Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Afonso Rodrigues, Fonte: For headS
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto FOR HEADS lançou recentemente o documentário "METAL SP". Através de entrevistas com músicos, jornalistas e fãs, o telespectador tem a chance de entender a situação atual do cenário do Heavy Metal na cidade de São Paulo.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock

Temas específicos da capital paulista como "preço do ingresso", "espaço para shows", "bandas atuais" e outros assuntos que não se prendem a fronteiras são abordados. Além disso, também há a cobertura dos eventos "Expomusic" e o show do BLACK SABBATH.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre os entrevistados: Amilcar Christófaro (baterista do TORTURE SQUAD), Bruno Sutter (músico e humorista), Edu Falaschi (vocalista do ALMAH), Fernanda Lira (vocalista da NERVOSA), Julio Feriato (apresentador do Heavy Nation), Régis Tadeu (jornalista e jurado) e Ricardo Batalha (redator-chefe da Roadie Crew), por exemplo.

Site:
http://www.forheads.com.br

Facebook:
http://www.facebook.com/produtoraforheads

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Scream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2014
Post de 10 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Torture Squad"Todas as matérias sobre "Detonator"Todas as matérias sobre "Nervosa"Todas as matérias sobre "Almah"Todas as matérias sobre "Woslom"Todas as matérias sobre "Fire Strike"Todas as matérias sobre "Sioux 66"Todas as matérias sobre "Baranga"Todas as matérias sobre "Carro Bomba"Todas as matérias sobre "Mind Flow"Todas as matérias sobre "Korzus"Todas as matérias sobre "Kiara Rocks"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Viper"Todas as matérias sobre "Ancesttral"Todas as matérias sobre "Threat"

Ogro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Bateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Covers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"Slayer: King não entende como alguém pode querer entrar no MegadethScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontradoVenom: Quem são as crianças da capa do "Possessed"?Korn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista

Sobre Afonso Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online