Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rock in Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na noite de sexta-feira, dia 14 de março, foi divulgada no site do Rock in Rio, uma imagem com a frase "Estamos trabalhando em uma notícia que vai entrar para a história".

Pois bem, após muita ansiedade e mistério, tal notícia acaba de ser revelada na página oficial do festival.

Imagem

Para comemorar os 10 anos do festival em Lisboa, a organização do evento divulgou em seu site oficial a presença da banda The Rolling Stones.

A turnê "14 On Fire", passará por Lisboa no dia 29 de maio.

Com esta notícia, um retorno da banda para o Brasil em 2015, na próxima edição do festival no Rio, fica muito perto de se concretizar, vamos aguardar e torcer para que isso aconteça.

Maiores informações em:
http://rockinrio.com/rio/blog/rolling-stones-no-rock-in-rio-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"

Rock In Rio
Destak diz que Alice Cooper está confirmado

Bon Jovi: Jon fala ao Fantástico, sobre show no Rock in RioRock in Rio: jornalista anuncia Shawn Mendes no eventoAlta Fidelidade: Bon Jovi e Billy Idol no Rock in Rio 2017Rock in Rio: Fergie também quer participar da edição 2017Multishow: canal de TV vai transmitir Lollapalooza e Rock In RioTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

CPM 22
Ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio

Metallica
Pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?

Guns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Dimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Simone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Supernatural
Uma série com uma trilha sonora do caralho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online