Kiko Loureiro: encerrando turnê de workshops pela Asia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Official Site, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (Angra/Solo) encerra hoje a turnê de workshops na Asia promovida pela Ibanez Guitars. O músico visitou vários países divulgando seus dois modelos signature – KIKO100 e KIKO10P – e interagiu com os fãs em diversos workshops, compartilhando informações sobre a carreira solo, a nova fase do Angra, técnicas de guitarra, além de dar dicas sobre o mercado da música no Brasil e no mundo.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

No decorrer da turnê, Kiko Loureiro gravou quatro vídeos para os fãs brasileiros falando sobre os acontecimentos durante a viagem. Confira abaixo.

Na próxima semana, o músico estará no Brasil para a continuação da turnê com o Angra em celebração aos 20 anos de lançamento do álbum “Angels Cry”. A agenda completa está disponível no site oficial -
http://kikoloureiro.com.br/pt/aovivo/

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Edu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Coisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Rush
Um Adeus Aos Reis

Mick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"Max Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & LemmyBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaDave Ellefson: desesperado por heroína, ele recorreu ao GunsMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicarTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online