Whiplash.NetMenuBuscaReload

Charlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo uma reportagem feita pelo sensacionalista 'Domingo Show', da TV Record, a mãe de Chorão, vocalista do CHARLIE BROWN JR. morto em março do ano passado, está acusando seu neto, filho do cantor, de abandono. Nilda Abrão acusou o filho de Chorão, Alexandre de 24 anos, de abandoná-la logo depois da morte do vocalista.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo a reportagem, o neto queria tirá-la de seu apartamento, dado pelo filho ainda enquanto ele era vivo. O imóvel está avaliado em 1,5 milhão e Alexandre ainda teria tirado a mesada que dona Nilda recebia, no valor de 6 mil reais. "Nunca imaginaria que justo ele que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. Nunca mais eu vi o Xande. Nunca veio um centavo dele", disse Nilda.

Para terminar, Nilda faz um apelo para o próprio neto: "Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. Está pisando na memória do seu pai".

Ainda segundo a Record, os advogados de Alexandre comentaram que "O apartamento não pode ser passado, por enquanto, para o nome de Nilda, já que os bens de Chorão estão temporariamente bloqueados pela Justiça". O filho de Chorão se comprometeu a fazer um registro formal declarando que, enquanto a avó estiver viva, não poderá ser despejada, e prometeu pagar todas as despesas dela.

Fonte original desta informação:
https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/m%C3%A3e-c...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Charlie Brown Jr: vocalista Chorão é encontrado mortoCharlie Brown Jr: "apesar das brigas, ainda éramos amigos"Chorão: "seu legado será eterno", diz Tico Santa CruzChorão: casa revirada e cocaína em cima da mesa?Chorão: mãe do cantor ainda não sabe de sua morteChorão: vocalista faria 43 anos em abril; velório será abertoChorão: T4F emite nota de condolência pela morte do músicoCharlie Brown Jr: João Gordo relembra entrevista com ChorãoChorão: artistas comentam a perda ao Guitar TalksCharlie Brown Jr: integrantes lamentam morte de ChorãoChorão: veja fotos do apartamento onde o músico morreuDescanse em paz, Chorão... se deixarem...Charlie Brown Jr: mensagem da família de Chorão no site oficialCharlie Brown Jr: ouça música inédita com clima de despedidaCharlie Brown Jr: Frejat comenta sobre morte de ChorãoChorão: morto desde meio-dia de 3ª feira, segundo delegadoNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"Chorão: skate enterrado junto ao corpo; ele terá monumentoIdeologia Rock: R.I.P. Alexandre Magno Abrão, o ChorãoCharlie Brown Jr.: corpo de Chorão será cremado após laudosRaimundos: Digão e Canisso comentam sobre ChorãoChorão: por que tamanha repercussão?Rodolfo Abrantes: Chorão sabia que precisava de DeusChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócritaViper: Felipe Machado comenta sobre ChorãoChorão: apresentador maranhense confunde tudo em homenagemCharlie Brown Jr: EMI anuncia relançamento dos primeiros álbunsChorão: cantor usava cocaína de 3 em 3 dias, segundo exO Rappa: veja homenagem da banda ao vocalista chorãoChorão: família convida parentes e amigos para missa de 7º diaChorão: vereador de Florianópolis diz que músico "já vai tarde"Charlie Brown Jr: Chorar Pelo Chorão?Charlie Brown Jr: overdose matou Chorão, diz laudo divulgado hojeChorão: show beneficente na data do aniversárioCharlie Brown Jr: membros anunciam nova banda, A BancaChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?Charlie Brown Jr.: mãe de Chorão reclama do tratamento que vem recebendoFresno: "Chorão foi o último grande astro do rock nacional"Charlie Brown Jr: dois anos depois, viúva fala sobre o vício de Chorão

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

Gene Simmons
O segredo do casamento feliz de 34 anos

Elvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?Mick Jagger: veja foto e nome de novo filho do vocalistaOzzy e Sharon Osbourne: casal renovará votos de casamento

Napalm Death
Camiseta de Justin Bieber contra leis anti-gays

Mastodon
Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira

Sharon Osbourne
Ela faria sexo oral em Principe Charles por título?

Separados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Exodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Raimundos
"Passam os anos e nada, nosso Rodolfo morreu mesmo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de abril de 2014
Post de 22 de abril de 2014
Post de 22 de abril de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online