Whiplash.NetMenuBuscaReload

Edu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Matthaus, Fonte: O Diário - Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Diário de Maringá, Edu Falaschi falou sobre Angra, Fabio Lione, sua polêmica declaração em 2011; o que gosta de ouvir e a inovação no cenário rock brasileiro, veja um trecho:

Top 20: discos de bandas clássicas tão bons quanto os antigosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Tem saudades do tempo do Angra?

Não tenho saudades do Angra. Mesmo porque a ideia de sair da banda foi minha. Tivemos muitos problemas, claro, mas fizemos muitas coisas boas. O povão daqui só gosta de sertanejo e pagode. Nós conseguimos lotar o Via Funchal, o Credicard Hall, lugares em que até mesmo os ícones da MPB têm dificuldade em lotar. O que nós fizemos, tocando heavy metal e cantando em inglês, foi um milagre (risos). Tenho muito orgulho do que construí musicalmente, desde do "Rebirth" até o "Aqua" (2010).

Quando perguntado sobre qual fase do grupo fora a mais importante - Matos ou Falaschi -, Edu mostrou-se muito sensato e disse: "Não sei dizer. Quem tem que dizer isso é o público. Eu fiz a minha parte [...]".

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/824...

Agradecimento: Bandido Bandit

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Angra: Shows recheados de hits no 70000 Tons of MetalANIE: divulgado videoclipe de "Carry On" (Angra) com Bruno SutterSeparados no nascimento: David Lee Roth e Kiko LoureiroYngwie Malmsteen: super grupo brasileiro presta homenagemAngra: confirmado no cruzeiro 70000 Tons Of MetalTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Kiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Andre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 02 de maio de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Angra"

Cachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

Axl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Banda ruim não tem vez
O futuro da indústria musical

Tradução - Scenes From a Memory - Dream TheaterGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersKiss: 10 fatos loucos que você provavelmente não sabiaJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do BeatleLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online