John Lennon: dentista canadense ainda sonha com clone do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dentista canadense Michael Zuk, que comprou um dos dentes de John Lennon por mais de 30.000 dólares em um leilão de 2011, ainda está tentando usá-lo para clonar o ex-Beatle.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSepultura: Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Doutor Michael Zuk já havia vindo a público com seus planos, dizendo aos repórteres que ele estava emocionado com o fato de que os cientistas estavam trabalhando para extrair DNA do dente de Lennon, segundo Zuk, seria alucinante contribuir em parte com tal façanha.

Ele se entusiasmou, "Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de dar sequencia ao DNA de John Lennon - muito em breve, espero. Com pesquisadores trabalhando em maneiras de clonar mamutes , a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade."

Zuk continuou a compartilhar seus sonhos de clonagem durante uma entrevista recente, admitindo que, embora ainda enfrente obstáculos tecnológicos e legais, ele não perde a esperança de trazer vida a um gêmeo genético de Lennon, prometendo inclusive ser um pai responsável para o clone: "espero mantê-lo longe das drogas e cigarros, esse tipo de coisa... mas, você sabe, aulas de guitarra não fazem mal a ninguém".

Para ler a matéria na integra em inglês, acesse:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-clone-tooth/

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

John Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Sepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Megadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Ronnie James Dio
Escolhendo entre coprofilia, necrofilia e bestialismo

Metallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Pantera: um cover inusitado para o clássico "Walk"Liam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azulNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?Rock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online