Whiplash.NetMenuBuscaReload

Bruno Sutter: Ensinando como tocar "Born To Be Wild"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Bruno Sutter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e Humorista Bruno Sutter, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube para uma nova temporado do "Tocando Uma", onde o músico se dispõe a ensinar clássicos do rock em alguns instrumentos.

Homem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?Shaman: Thiago Bianchi quebra taça de cristal com a voz

A música escolhida por Sutter desta vez foi "Born To Be Wild", clássico absoluto do Steppenwolf, o músico passa as dicas de guitarra, baixo e bateria, confira.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Damian Salazar
O músico de rua mais shreder que você ja viu

Cordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

Kiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Instrumentos"Todas as matérias sobre "Bruno Sutter"

Homem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Shaman
Thiago Bianchi quebra taça de cristal com a voz

Motorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Steve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"James Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha músicaDa série Os Melhores: Os Álbuns Destaques do Novo MilênioWhitesnake: Cameron Diaz recria clipe da banda em filmeAvenged Sevenfold: um épico tributo sinfônico

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online