Paul Mccartney: em clássico da NBA se divertindo com a Kiss Cam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: K-EARTH 101, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante partida válida pela Conferência Oeste da NBA entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, no último dia 6, no Staples Center, Paul McCartney não se intimidou com a famosa “Kiss Cam” e se divertiu com sua esposa, Nancy Shevell. O ex-beatle deu um beijão em sua mulher, quando a câmera pousou sobre o casal que acompanhava o clássico californiano nas cadeiras do ginásio. O Clippers, de Blake Griffin, bateu o Lakers, de Pau Gasol, por 142 a 94.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Amante de esportes, Paul sempre prestigia partidas da NBA durante suas folgas nos EUA. Em 2013, o ex-beatle foi fotografado enquanto tentava pegar uma camisa da equipe do Brooklyn Nets.

Paul Mccartney beijando sua mulher Nancy Shevell nas cadeiras do Staples Center

Paul vibrando com a partida entre Lakers e Clippers

Paul tenta pegar camisa arremessada por jogador do NETS

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Separados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Ultimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Mick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Max Cavalera
Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy

Black Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Planno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gostaSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoRush: Um Adeus Aos ReisOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"Slash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David BowieMetallica: Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning (vídeo)

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online