Nevermore: Em 1999, o lançamento de "Dreaming Neon Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Faustino de Oliveira Torres, Fonte: Nevermore, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 26 de janeiro de 1999. a banda americana de Doom/Thrash/Experimental Metal lançou seu terceiro álbum de estúdio que intitula-se "Dreaming Neon Black".

Sanctuary: capa e primeiro "lyric-video" de novo trabalhoDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Imagem

Sucessor do álbum "Politics of Ecstasy" de 1996, que consolidou a banda no meio, "Dreaming Neon Black" é um álbum mais técnico e com linhas de cordas mais melodiosas com inclusão de linhas de violões.

Imagem

Nota-se a evolução do grupo neste álbum que passou a fazer um som mais diversificado dentro do proposto, que sem dúvida é um diferencial do NEVERMORE.

Imagem

Destaques para as faixas "Beyond Within", "No More Will", "I'm The Dog", "Dreaming Neon Black", "Cenotaph" e "Ophidian" (um tema instrumental maravilhoso).

A banda em 1999 contava com Jeff Loomis (guitarra), Warrel Dane(vocal), Van Williams (bateria), Jim Sheppard (baixo) e Jim Calvert (guitarra).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sanctuary: capa e primeiro "lyric-video" de novo trabalhoTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2014
Post de 26 de janeiro de 2015
Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nevermore"

Dimmu Borgir
"Não faz sentido usar jeans e camiseta no palco!"

Tommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

CJ Ramone
"Usar camisa dos Ramones por causa da moda é estúpido"

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeoHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Motorhead: as 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"Broderick: estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contrasOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin

Sobre Bruno Faustino de Oliveira Torres

Idealizador e chefe do grupo e página Musikkaos e Brazilian Metal Br, estudante de engenharia civil na FATEC/SP, eterno fã de rock e metal assim como colecionador de CDs, LPs e DVDs, tenho gosto musical amplo, desde clássicos como Elvis e Hendrix, até Black Metal e Grindcore.

Mais matérias de Bruno Faustino de Oliveira Torres no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online