Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em julho de 2014 o baterista LARS ULRICH fez pública sua posição quanto a sua banda ser pior ou melhor do que outro peso pesado do gênero, o IRON MAIDEN. O comentário se seguiu a algumas declarações do vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden.

Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Em entrevista com o jornal bretão THE GUARDIAN, Ulrich pareceu não ter dificuldade em consagrar o Iron Maiden com o status de ‘melhor banda’, apesar de o vocalista da Donzela, BRUCE DICKINSON, sempre querer ‘agitar’ dizendo que sua banda é superior ao ícone thrash da Califórnia.

“Eu jamais contestaria isso”, disse Ulrich. “Eu sempre apoiarei Bruce Dickinson seja lá qual besteira ele disser. É parte da diversão. Então, vai Iron Maiden! Beleza.”

Imagem

Comente: Quem é melhor? Iron Maiden ou Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
O peso da história, em "The Ides of March" e "Genghis Khan"

Iron Maiden Cartoons: "Holy Smoke" em animação de Val AndradeRob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosBlaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Metallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Uriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Iron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 01 de junho de 2014
Post de 17 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

The Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

Separados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Wander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensualKiss - Perguntas e RespostasAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"Edu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online