Matérias Mais Lidas


Mick Jagger: cantor defende Metallica no festival de Glastonbury

Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 28 de maio de 2014

MICK JAGGER declarou que acha que o METALLICA se sairá ‘muito bem’ quando fecharem uma das noites do festival de Glastonbury esse ano.

O frontman dos Rolling Stones, que tocou no evento ano passado, apoia a decisão de contratar o Metallica, que será a primeira banda de metal a se apresentar nos 44 anos de Glastonbury.

"Eu já os vi ao vivo e eles vão ser demais", disse Jagger ao jornal The Sun, e afirmou que os Stones ‘se divertiram muito’ capitaneando o festival, que é a razão pela qual eles se dispuseram a tocar em mais festivais nesse verão.

Rolling Stones - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Outra banda escalada para Glastonbury, o KASABIAN, também declarou que ‘o Metallica vai impressionar’, ao comentarem que a decisão de contratá-los foi ‘ousada’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS