Whiplash.NetMenuBuscaReload

Floor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Floor Jansen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Carta aberta publicada em maio de 2014 no Facebook oficial de Floor Jansen.

Nightwish: Marco dá canja na colônia finlandesa em PenedoSign of the horns: o sinal do Demônio

"Caros fãs,

Após pesadelos e muitas preocupações, eu decidi escrever esta carta em reação às mensagens negativas que falam sobre mim na internet. Mensagens que me machucaram muito, porque elas não representam a verdade ou são baseadas na interpretação de uma pessoa com expectativas diferentes. Eu sinto a necessidade de me explicar, esperando que as reações negativas possam ter fim.

Eu sou uma pessoa humilde. Feliz com o que eu estou fazendo e grata por todo o apoio. Quando eu tenho a oportunidade de conhecer os fãs que me apóiam, eu sempre tento faze-lo. No entanto, por vezes, não é possível atender, e isso não é porque eu não quero, mas mais porque o tempo ou a energia não permitem. Não é nada pessoal. Junto a isso, devo salientar que a minha razão de estar em turnê é fazer bons shows! Conhecer fãs e tirar fotos é um extra que eu gostaria de oferecer quando o tempo e a energia permitirem. Não é algo que um fã possa presumir ter...

Se eu conheci alguém e pedi para não me tocar, isso de novo não é nada pessoal. Eu não gosto disso. Algumas pessoas (em geral) são mais físicas do que as outras e não me sinto confortável com estranhos me tocando ou agarrando. Existem dezenas de pessoas todos os dias que querem isso e eu tento dizer educadamente a elas para não me tocar. É um limite pessoal que peço às pessoas para respeitar. Se você é um fã, você deve ser capaz de respeitar isso.

Durante o primeiro show no Brasil eu quase caí sobre o palco, porque eu perdi o equilíbrio em um momento onde mais de 100 pessoas usavam o flash de suas câmeras fotográficas, ao mesmo tempo. Pedi a elas para parar de usar o flash por causa disso, de uma forma educada... Eu tive que repetir esse pedido algumas vezes. Eu não estou pedindo nada demais... É apenas porque nós, como uma banda, não podemos fazer um bom show assim. Estou pedindo compreensão e respeito. Estou triste que algumas pessoas ficaram zangadas e me chamaram de diva por isso.

As filmagens durante os shows não são permitidas. Mas todo mundo faz isso, de modo que quase se tornou normal. Se você, como nosso fã, quer filmar alguma coisa do show, eu acho que você deveria fazer isso. Mas se você quiser filmar o show inteiro, devo dizer que não. Eu também digo não para as pessoas que filmam próximas, com a câmera muito perto do palco. É intimidante, tira a atenção, e a pessoa não está balançando junto com a gente, ele ou ela está apenas ali, concentrando-se em fazer um bootleg. É esse o seu apoio para a banda? É isso o seu um grande momento? Seria mais agradável para todos nós, no palco, se o foco for mais no momento e não em fazer fotos e filmes para ver mais tarde ou postar na internet.

Agora, eu espero que eu tenha sido capaz de explicar por que algumas coisas são do jeito que são. Eu adoro estar em turnê, fazer música, fazer shows e conhecer os fãs. Eu não sou uma puta arrogante. Mas se você acha que eu sou, com base em apenas um breve momento, porque você ficou desapontado e eu não fui capaz de atender às suas expectativas, peço-lhe que reconsidere e seja capaz de olhar para a mesma situação novamente, também um pouco através dos meus olhos. Eu tento entender você também. Eu entendo que você esperou e quer um momento comigo. É por isso que eu faço o meu melhor para atender às pessoas, tanto quanto possível (por exemplo: meet & greet todos os dias e fotos e autógrafos para todos que vão para os hotéis e aeroportos). Eu também tento incluir os nossos fãs em nosso mundo, fazendo postagens da turnê. Passo horas fazendo isso. Para você!

Então eu espero que esta noite eu possa dormir melhor sabendo que eu lhe disse isso. Pedindo a compreensão e respeito mútuo.

Eu também gostaria de pedir a qualquer pessoa com tempo suficiente para traduzir isso em Português e Espanhol.

Com amor e respeito,
Floor"

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers
Homenageados em grafites por prefeitura búlgara

Nightwish: Marco dá canja na colônia finlandesa em PenedoEm 25/12/1976: Nasce Tuomas Holopainen (Nightwish)Nightwish: 20 anos com o maior lançamento ao vivo da carreira

Tarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

After Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Tarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014
Post de 31 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Revamp"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Raise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Anthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Bandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rockW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o RapidfireBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandasPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográficoIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na bateraJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumar

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online