WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Motorhead e a copa: confira as camisas oficiais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Motorhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MOTORHEAD lançou a sua linha de camisas especiais da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. E o melhor de tudo é que NÃO tem da Argentina (perdão, hermanos).

Kerrang: os melhores singles já lançadosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Imagem

Os países escolhidos para ter o Snaggletooth em uma camisa na cor da camisa de suas seleções são o Brasil (obviamente), Inglaterra, EUA, México, Alemanha, França, Itália e (!) Rússia.

Imagem

As peitas podem ser adquiridas na loja oficial do Motorhead por 25 obamas cada, ou pela bagatela de $85 pelo conjunto de oito camisas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Copa do Mundo 2014

Max: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da CopaNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de GlastonburyGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a CopaIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do MundoIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do MundoMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do MundoPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na CopaInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?Black Sabbath: Geezer Butler está grudado na CopaGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no RioCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do MegadethMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"Roadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádioDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no BrasilCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e ConfrontoKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no BrasilSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da CopaCopa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?A música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão PunkCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao títuloMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da AlemanhaScorpions: felizes e orgulhosos com título da AlemanhaKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"Todas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Kerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Red Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradasMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineIron Maiden: as 10 melhores músicas da fase Blaze BayleyAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online