Disturbed: Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante chamando Brandon Muller postou um vídeo de dois minutos e meio parodiando a banda DISTURBED. Intitulado de “The Greatest Hits Of Disturbed”, o clipe usa a forma dos populares “infomerciais” americanos e faz graça da “limitada criatividade” do vocalista David Draiman e de suas repetitivas linhas vocais, até mesmo sugerindo que o material da banda é “uma única e interminável música.”

Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandasA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

O clipe satiriza diversos hits do grupo, como “Down With The Sickness” e “Liberate”, enquanto simplifica o vocal de Draiman a um único “Yuh-nuh-muh-yuh”.

O próprio Draiman demonstrou grande senso de humor, postando o link do vídeo em sua página no Facebook, chamando-o de “incrivelmente hilário.”

Muller interpreta o vocalista no vídeo, por mais que os vocais sejam gravados por Archie Wilson. Muller também criou uma versão que satiriza o LINKIN PARK entre outros curtos vídeos. Ele apresenta shows de comédia pelos Estados Unidos.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

Tarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Disturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Disturbed"

A7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Slash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Bandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de somRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Slayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da bandaSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin BieberDream Theater: incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink FloydAbbath: em vídeo, seu "ataque" bêbado no palco em Nova York

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online