Whiplash.NetMenuBuscaReload

Disturbed: Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante chamando Brandon Muller postou um vídeo de dois minutos e meio parodiando a banda DISTURBED. Intitulado de “The Greatest Hits Of Disturbed”, o clipe usa a forma dos populares “infomerciais” americanos e faz graça da “limitada criatividade” do vocalista David Draiman e de suas repetitivas linhas vocais, até mesmo sugerindo que o material da banda é “uma única e interminável música.”

O clipe satiriza diversos hits do grupo, como “Down With The Sickness” e “Liberate”, enquanto simplifica o vocal de Draiman a um único “Yuh-nuh-muh-yuh”.

O próprio Draiman demonstrou grande senso de humor, postando o link do vídeo em sua página no Facebook, chamando-o de “incrivelmente hilário.”

Muller interpreta o vocalista no vídeo, por mais que os vocais sejam gravados por Archie Wilson. Muller também criou uma versão que satiriza o LINKIN PARK entre outros curtos vídeos. Ele apresenta shows de comédia pelos Estados Unidos.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Disturbed"

Disturbed
Competir no Grammy com Beyoncé é "estranho"

Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Disturbed: assista a novo clipe ao vivo de "Immortalized"Disturbed: banda é a mais tocada em rádios rock norte-americanas

Quadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Vendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

Disturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

Guitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Roberta Miranda
Nua com guitarra para homenagear o Dia do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online