WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Lemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muito tempo preso em casa com problemas de saúde, no coração, diabetes, cirurgias e mais, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, finalmente parece ter dado a volta por cima e depois de algumas apresentações em festivais está pronto para uma tour pela Europa que deve cobrir de Londres a Moscou.

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Imagem

Steve Appleford, do RollingStone.com, conversou com o ícone de 68 anos em um intervalo do Coachella. Lemmy, bebendo vinho ao invés do tradicional Jack Daniels com Coca-Cola, estava feliz por voltar aos palcos e à estrada, e finalmente poder fazer a tour de divulgação do novo álbum, Aftershock, que teve alguns dos melhores resultados de venda e paradas da carreira da banda.

Lemmy espera continuar nesta vida "Pelo tempo que for possível". Por que? "Porque você meio que deve isso para as pessoas que te colocaram lá. Você precisa cumprir a sua parte. Mas se eu não conseguir cumprir a minha parte, eu nunca vou ser apenas um boneco parado lá e tocar pelo dinheiro. Eu nunca poderia fazer isso. Eu vi pessoas fazerem isso, e é aterrorizante."

Ele admite: "Eu estou velho, sabe! Em dois anos eu vou ter 70, o que é ridículo. Como isso foi acontecer comigo?"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.rollingstone.com/music/news/lemmy-kilmister-stare...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Fodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteMadonna: cover do Pantera com guitarra pesadaDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Pitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online