Nightwish: lançada versão online de "Ghost Love Score"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do álbum "Once" a banda finlandesa de metal sinfônico NIGHTWISH lançou ontem em seu canal oficial do Youtube uma versão online de "Ghost Love Score" faixa que pertence ao álbum.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum "Once" foi lançado em 1 de junho de 2004 e além de ter recebido aclamação da crítica, foi um enorme sucesso comercial, chegando ao primeiro lugar nas paradas da Alemanha, Eslováquia, Grécia, Noruega e Finlândia, onde vendeu mais de trinta mil cópias e ganhou disco de Platina em seu primeiro dia, quebrando o record de "Century Child" como álbum mais vendido em menos tempo no país, além de ter sido o álbum mais vendido na Europa no mês de julho.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Nightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Nightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

The Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Gene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

Iron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

Musas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstarsFotos de Infância: Slash, do Guns N' RosesJason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar ObamaMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupoTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online