Twisted Sister: cover matador de "Born To Raise Hell", do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais uma de suas ARREGAÇADORAS performances ao vivo – tai uma banda que nunca deixa PEDRA SOBRE PEDRA em seus shows – o TWISTED SISTER roubou a cena na ultima quinta-feira, quando esteve no festival Copenhell, na Dinamarca.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden

Imagem

Durante o set, a banda quis homenagear ao frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY, e executou um cover da faixa “Born To Raise Hell”, composta pelo inglês para a banda alemã SKEW SISKIN, e que acabou ficando conhecida por entrar no filme “Airheads – Os Cabeças de Vento”, de 1993. A película – que teve em sua trilha sonora uma versão da música cantada por Lemmy com o rapper ICE-T [BODY COUNT] e o vocalista do UGLY KID JOE, WHITFIELD CRANE. Um mix diferente da música acabou sendo incluída no CD ‘Bastards’, do Motörhead.

O filme “Airheads”, de 1993, deu início ao discurso ‘Lemmy é deus’, tão disseminado hoje em dia.

Assista ao vídeo da homenagem abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Motorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

Motörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Tradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Futebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Guns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

Rodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosB. B. King: lendário guitarrista morre aos 89 anosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarraAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."King Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online