Motorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria original de Robert Pasbani

Lemmy é um dos poucos ícones do metal que ainda sobraram no mundo. Por mais que ele possa ter passado a maior parte do ano passado lidando com seus problemas de saúde, parece que Lemmy já está bem ultimamente. O homem pode ter que fazer algumas mudanças em sua dieta e com o cigarro e a bebida, mas Lemmy gosta do que gosta e vai permanecer com isso.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Em uma recente entrevista com o Overdrive, o frontman do CLUTCH, Neil Fallon compartilhou uma história sobre fazer turnês com Lemmy e o resto do MOTORHEAD em meados dos anos 2000, e como o menu para os bastidores era sempre exatamente o mesmo:

“Eles tinham seu próprio buffet com eles e eles tinham esse cara, Richie, com eles, que cozinhava a comida inglesa tradicional, basicamente todas aquelas comidas marrons. Pudins Yorkshire e assados todos os dias da semana. Eu ganhei uns 6 kgs nessa turnê. Lemmy após o show era sempre o mesmo. Você tinha uma ou duas escolhas de sanduíches no pão branco, cortados triangularmente e enrolados em papel celofane. Um deles era um sanduíche frio de feijões cozidos e o outro era um sanduíche de anchova. Eu acho que ele provavelmente está comendo isso pelos últimos 50 anos. Ele poderia ter o que quer que fosse, mas está feliz com somente isso. Você tem que amar Lemmy.”

Por que mudar um time que está ganhando? O mesmo pode ser dito sobre sua música. Lemmy achou uma fórmula que dá certo e permaneceu com ela. Três vivas para Lemmy!

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Barbas
Cinco das mais influentes do Rock

Motorhead
E Lemmy se foi...

Fotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de junho de 2014
Post de 13 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Nirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Kiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Megadeth
As 10 melhores faixas segundo o Loudwire

Ogro do Metal: os álbuns mais importantes da história do RockBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azulNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?Rock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online