Motorhead: Mikkey Dee comenta sobre fã que bateu cabeça demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, comentou sobre uma recente reportagem em que um fã de heavy metal da Alemanha sofreu um sangramento cerebral após uma noite de bater cabeça em um show da banda. O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico .

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Falando com a revista Metal Hammer antes do show do MOTORHEAD em Londres, em 4 de julho, Dee disse: “A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo.”

Ele continua: “Sinto pena do cara. É uma pena que ele tenha acabado se lesionando tão seriamente em um show do MOTORHEAD, mas eu acho que nós vamos enviar um capacete de hockey e talvez um apoio de pescoço ou algo assim. Ele tem que levar isso com um pouco mais de calma.”

Quando perguntado se estava surpreso de que algo assim aconteceu após um show do MOTORHEAD, Dee respondeu: “Realmente não estou surpreso. Isso acontece com a gente o tempo todo. Nós dissemos todos esses anos que somos como o ‘Spinal Tap’ sem script. Se existir alguma banda com esse tipo de história, obviamente somos nós. Não estou surpreso. Eu só não gosto quando pessoas se machucam, mas se isso tiver um final feliz, sim, estou certo de que ele pode nos perdoar.”

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Rush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Lemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Loudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Supernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Rock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Slipknot
Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda

Nickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616Oasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágioMetallica: Em fotos, a evolução de James HetfieldMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogPantera: vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online