WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Copa do Mundo: como alguns rockstars estão torcendo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A copa do mundo já caminha para sua reta final. A grande final será neste domingo, entre as duas poderosas seleções, Alemanha X Argentina. Com a campanha vexaminosa da nossa seleção, resta agora torcer 100% à favor da Alemanha (como este humilde redator vem fazendo desde o começo). Mas não muito diferente do resto dos torcedores, os rockstars também estão ligados nesta Copa como qualquer um.

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Todos, através das redes sociais, estão dando suas opiniões sobre este clássico mundial e sobre os jogos anteriores. Confira abaixo alguns comentários, e saiba como está a torcida de alguns roqueiros pelo mundo a fora. O que já era de se esperar, muitos deles apoiaram o nosso país, com muito respeito, apesar do massacre sofrido nesses últimos dias.

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH)

Essa é uma torcedora fiel que está acompanhando o grande trajeto de seu "segundo" país, a Argentina.

Imagem

"Rumo a Final! Um brinde para você Argentina!", twitou ela toda animada.

Imagem

Tobias Sammet (EDGUY/AVANTASIA):

"Alemanha foi ótima. O Brasil só teve uma noite ruim. Fazer o que? Somos todos seres humanos, para mim David Luiz & Co ainda são jogadores de classe mundial". Tobias foi um dos músicos que mais acompanhou essa copa.

Imagem

Simone Simons (EPICA)

"Estou pronta", se referindo ao jogo da Holanda contra a Argentina. "Eu chorei com aquele menino brasileiro na torcida", se referindo a trágica derrota do Brasil para a Alemanha.

Imagem

Dave Mustaine (MEGADETH)

Mustaine foi um que não se importou em torcer para time nenhum, nem pelo próprio país. Aparentemente o músico apenas dava palpites e perguntava a opinião de seus seguidores. Mas nas últimas ele errou feio:

"Eu acho que o #Brasil vai levar hoje. O que vocês acham? #BrazilvsGermany FifaWorldCup" - Passou longe.

"Eu acho que o #Brasil vai ganhar hoje - e vocês? #BrazilVsNetherlands #FIFA" - Passou longe de novo.

Imagem

Flea (RED HOT CHILI PEPPERS)

O baixista da banda californiana mostrou sua total indignação com a arbitragem do jogo entre México X Camarões. O músico, que é apaixonado pelo país do 'Chaves' não aceitou e disse que o jogo foi roubado.

"O México foi roubado. Isso foi uma cagada absurda", "Vamos México eu te amo pra caralho", disse o baixista enfurecido. Apesar do descontentamento, o México acabou vencendo.

Imagem

Amanda Somerville

A loiraça, apesar de ser apaixonada pela Alemanha, mostrou respeito pela seleção brasileira e carinho pelo país. Mas ela não sabia que estava errada ;-)

"Oh, não. Mesmo com a minha forte conexão com a Alemanha, estou sem palavras e me sentindo muito triste pelo Brasil agora. Meu coração está com vocês!!"

Apesar disso ela mostrou carinho por todas as seleções.

"OK, mais uma vez um jogo emocionante da Copa do Mundo da FIFA, com 2 equipes incríveis! Vou torcer para os dois, Brasil e Colômbia!! Foi tão triste ver o México (especialmente o Ochoa; Que é uma gracinha!) e meu amado EUA irem para casa, mas tem sido divertido acompanhar esta Copa do Mundo, não é?? Vamos ao jogo!!"

Imagem

Mick Jagger (ROLLING STONES)

Sim, ele. Como uma pessoa pode ter tanta urucubaca igual ao Sir Jagger? Nem convenhamos falar muito sobre este caso, pois os fatos estão aí. Parece que a campanha pra ele torcer para a Argentina ainda está de pé, e até pode se concretizar, se ele estiver presente no Maracanã.

Em uma entrevista para o The Sun, ele mesmo afirmou a sua fama de pé frio: "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!". Desde então o roqueiro está cotado para marcar presença na grande final deste domingo. Que venha a Argentina!

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Copa do Mundo 2014

Max: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da CopaNão vai ter Copa: Pelo menos não no Festival de GlastonburyGlenn Hughes: Músico vêm ao Brasil para... assistir a CopaIron Maiden: Aproveitando para lucrar com a Copa do MundoIron Maiden: Camisas em comemoração à Copa do MundoMax Cavalera: músicas para a transmissão da Copa do MundoMotorhead e a copa: confira as camisas oficiais da bandaPlanno D: Homenagem Metal para campanha da Espanha na CopaInglaterra: O que há por trás do fraco desempenho na copa?Black Sabbath: Geezer Butler está grudado na CopaGlenn Hughes: se divertindo na Copa e show particular no RioCopa: cariocas se reúnem para ver jogo em van do MegadethMick Jagger: "A Itália vencerá a Copa do Mundo!"Roadie Crew: jornalista assiste seu 1º jogo de Copa em um estádioDerrick Green: a Copa não deveria estar sendo realizada no BrasilCopa do Mundo: Le Monde entrevista Shadowside e ConfrontoKiko Loureiro: participando de tributo coreano à Copa no BrasilSantana: guitarrista se apresenta no encerramento da CopaA música do dia: Ouça "Don't Cry For Me, Argentina" em versão PunkCopa do Mundo: como alguns rockstars reagiram ao títuloMotorhead: Camisa em homenagem à vitória da AlemanhaScorpions: felizes e orgulhosos com título da AlemanhaKiko Loureiro: "Alemanha, que sirva de exemplo para nós"Todas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de julho de 2014
Post de 13 de julho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Copa do Mundo 2014"Todas as matérias sobre "Edguy"Todas as matérias sobre "Avantasia"Todas as matérias sobre "Epica"Todas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"

Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Megadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

Red Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralhoThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Metallica: assista acidente encenado em show no MéxicoBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online