Angra: pacote com ensaio aberto disponível para São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Comemorando os 20 anos do álbum Angels Cry, o Angra decidiu que a turnê comemorativa 2014 vai ser diferente de todas as outras turnês que já fizeram antes. Essa será a melhor turnê de todas, pois contará com a pessoa mais importante da banda: VOCÊ.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Quer saber como participar da turnê levando recompensas autografadas e exclusivas além de assistir ao ensaio da banda?

Entre na página da banda no Kichante e garanta já sua vaga em um dos dois dias disponíveis.

http://www.kickante.com.br/campanhas/angra-venda-exclusiva-e...

Sobre a turnê

O Angra retorna ao Brasil e Colômbia em setembro/2014 para contemplar cidades que não estiveram na primeira turnê de 2014 em comemoração aos 20 anos de lançamento de seu primeiro álbum, o aclamado "Angels Cry".
Os fãs de Bogotá (Colômbia), São Carlos, Curitiba, Sorocaba, Porto Alegre e Piracicaba terão a chance de interagir com a banda em 3 oportunidades incríveis: Meet & Greet VIP, Meet & Greet Super VIP e acompanhamento de Sound Check (limitadíssimo) em todos os shows.
E para os fãs de São Paulo um extra: dois ensaios abertos (25 e 30/09), todas as cotas são limitadas, então antecipe-se e garanta a sua participação.

Está esperando o quê? Escolha sua recompensa e vem fazer parte dessa história!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Nando Moura
"Como viver de música sem ser o Kiko Loureiro"

Angra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Guitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

Rock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Ogro do Metal: os álbuns mais importantes da história do RockBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente erradaJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online