John Lennon: assassino tem oitavo pedido de liberdade condicional negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, o homem que em 8 de dezembro de 1980 matou John Lennon com quatro disparos nas costas do músico, teve seu oitavo pedido de liberdade condicional negado, segundo informações da revista Rolling Stone, e permanecerá pelo menos mais dois anos em regime fechado. Após esta data poderá entrar com um novo pedido.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Chapman foi condenado a prisão perpétua e teve o direito de fazer seu primeiro pedido de condicional 20 anos após a condenação. Em 2012, Yoko Ono pediu que a condicional do assassino não fosse concedida, pois temia pela segurança dos filhos de John, Julian e Sean. Mark David Chapman cumpriu até o momento 33 anos em regime fechado.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Phil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Keith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Axl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Kiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

Suzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Andre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestreBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseJon Bon Jovi: "já perambulei pelo lado negro"Def Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe ElliottTony Iommi: Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy OsbourneSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online