Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ian Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do DEEP PURPLE, Ian Gillan, recentemente falou com Kory Grow da Rolling Stone. Um trecho desta entrevista está disponível abaixo.

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"

Rolling Stone: Tivemos muita controvérsia esse ano com os atuais membros do KISS não quererem tocar com os outros membros fundadores da banda na nomeação ao Rock Hall. Você estaria disposto a tocar com o guitarrista fundador do grupo, Ritchie Blackmore, que se separou amargamente da banda em 1993, se vocês fossem nomeados?

Gillan: “Bem, nós somos a atual encarnação do DEEP PURPLE viva. Essa é a formação mais duradoura que a banda já teve. E seria algo injusto até pensar em trazer Ritchie de volta. Eu não tenho um problema com Ritchie e ele não tem um problema com qualquer um. Estive em contato com ele recentemente e tudo está bem, então não há esse problema pessoal. Nós somos velhos demais para isso e tudo está no passado, mas não. Isso estaria fora de questão. Quão insultante seria para Steve Morse [Atual guitarrista], por exemplo? Então, se isso for o que está faltando, tudo bem. Água e óleo não se misturam.”

Rolling Stone: Por que você diz isso?

Gillan: “Digo o que vou dizer agora não para irritar Ritchie se ele estiver lendo isso. Ele sabe que temos que conversar sobre essas coisas. Então eu digo isso sem rancor, e vamos deixar tudo claro. Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie era. Mas Ritchie continuou com isso por um pouco mais. Se ele estivesse com a banda, estaria tudo acabado. Sem qualquer dúvida na mente de qualquer um – tudo acabado. Então, no dia que ele saiu, foi o dia que tivemos que reconstruir. Nós tivemos Joe Satriani por um ano e ele nos tirou da crise. E então Steve apareceu e começamos a reconstruir. Em alguns anos, nós começamos a tocar em arenas de novo, e tem sido fantástico desde então.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite o link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/deep-purples-ian-...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pedro Bial
Shows do Deep Purple e David Bowie na adolescência

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoDeep Purple: "'InFinite' é mais pesado e prog que 'Now What?!'"Deep Purple: divulgada a tracklist do novo álbum "InFinite"Deep Purple: veja o track-list do "inFinite", que sai em abrilDeep Purple: banda ainda não decidiu se turnê será a últimaTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Versão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Iron Maiden
Assista jam histórica com o Deep Purple em 2002

Rolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Ronnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

Guns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Blind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorFoo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"Regis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online