WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Angra: confirmado local do show em Piracicaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma turnê de grande expressão pela América Latina, o grupo brasileiro de Heavy Metal, Angra, se apresentará na cidade de Piracicaba em Outubro.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?História do Rock: dos primórdios aos anos 70

O grupo apresenta sua nova formação com Bruno Valverde na bateria e Fabio Lione nos vocais, além dos veteranos Felipe Andreoli no baixo, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro nas guitarras.

O novo álbum da banda já produzido e gravado na Europa está em fase de finalização e promete ser um dos grandes lançamentos do metal nacional este ano.

A apresentação na cidade de Piracicaba será no Teatro São José e as informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve pela produção local do evento.

Para todos os shows em 2014 teremos pacotes promocionais disponíveis para venda.

Informações oficiais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Agenda completa:

20/09 – São Carlos (São Paulo)
Local: Bazuah São Carlos

21/09 – Bogotá (Colômbia)
Local: Metal Millenium 2014

27/09 – Sorocaba (São Paulo)
Local: Plaza Hall

28/09 – Porto Alegre (Brasil)
Local: Bar Opinião

03/10 – Piracicaba (Brasil)
Local: Teatro São José

Site:
http://www.angra.net

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Kiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Metallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Motorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivoMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturasPaul Di'Anno: nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl RoseLars Ulrich: ele pode aparecer onde você menos esperaDream Theater: as canções mais subestimadas da banda

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online