Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista realizada em setembro de 2014 pela Classic Rock, o guitarrista Slash admitiu que ainda tinha aulas de guitarra - com seu vocalista, Myles Kennedy. O músico explicou: "Myles ainda me ensina muito, visto que tecnicamente, é mais proficiente que eu. Tanto que houve algumas ocasiões em que me mostrou escalas e arpeggios que realmente não conhecia."

Steven Adler: após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospitalMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Entretanto, Kennedy afirmou que Slash não se dá créditos suficientes como guitarrista: "Sinceramente, eu demoro meses para aperfeiçoar certas execuções, e somente após este processo é que apresento ao Slash. Contudo, ele aprende com tanta facilidade, que já assimila a técnica no primeiro dia. É um talento natural."

Em relação às letras, Slash alega que teve certas influências nas canções de Myles: "Parte das músicas gravadas, vêm de conversas entre Kennedy e eu. Então, é muito interessante - pois poderia estar conversando com ele a respeito de determinado assunto, e no dia seguinte, poderia se tornar a letra de uma canção."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steven Adler
Após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital

Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoSteven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?Guns N' Roses: Stinson explica por que não participaria da turnêSeparados no nascimento: Mick Mars e DJ AshbaTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

Guns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

Dream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de setembro de 2014
Post de 27 de setembro de 2014
Post de 06 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Maridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Jennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

Rob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

Megadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?Huntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesmaOn The Road: "Jeff Beck é Jeff Beck"Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online