Lemmy: Fizemos sucesso porque fomos para Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Amanda Dumont, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, vocalista do Motorhead, acredita que a audiência se tornou mais interessada na banda quando eles se mudaram para LA nos anos 90 fingindo ser americanos.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows

O cantor conta ao VH1: “A indústria da música opera em Los Angeles. É isso – mesmo que você vivesse em Nova Iorque estaria se enganado.”

“E era tempo de mudar, de qualquer maneira, porque a banda estava sofrendo na Inglaterra. Não conseguíamos ser presos. Chegar na América fez tudo parecer aceitável de novo. É estranho. Somos uma banda estrangeira agora. É excitante ir a um show, porque não somos daquela região”.

Lemmy, 68 anos, ainda se recupera de um problema de saúde que o acometeu em 2013. Ele fala sobre o assunto. “Estou me reerguendo. Parei de fumar - mais ou menos – fumo de vez e quando e é isso. E eu mais o menos parei de beber, ou troquei o Jack Daniels pela vodca, porque aparentemente ela é melhor para você.”

Quando perguntado se há algo que ele não realizou musicalmente, o vocalista insiste que não há arrependimentos em sua carreira. “ Todos meus sonhos se realizaram”, ele reflete. “São tantas as pessoas que não podem dizer isso. A maioria trabalha em um emprego que odeia por todo a vida e eu não posso imaginar isso – seria terrível. Sou muito grato pelas chances que tivemos e pelas oportunidades que pegamos.”

Lemmy fará uma participação especial no álbum Emigrate do guitarrista do Rammstein, Richard Kruspe.

Entrevista completa (em inglês) no link:
http://www.vh1.com/music/tuner/2014-09-19/interview-lemmy-fr...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

The Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Motorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DC
Vocalista denuncia crueldade de reality-shows

Lemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Heavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?Avenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The RevLed Zeppelin: Plant recusa 47 milhões por shows e Page fica loucoPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online