WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Kiko Loureiro: torcendo para que eleitores façam a escolha certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro se apresentou com seus companheiros de banda, neste último sábado, dia 25 de outubro, no Hell & Heaven Metal Fest 2014, na Cidade do México. Devido a este motivo, o músico não pode comparecer a sua seção de votação para cumprir seu papel como cidadão brasileiro. Em vista, o guitarrista deixou uma mensagem de incentivo, em sua página no Facebook, aos fãs e eleitores, para fazerem a escolha certa nessas eleições:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Imagem

"Uma pena de verdade eu não poder estar no Brasil para poder contribuir com a democracia e votar hoje. Torço para que todos façam a escolha certa. A escolha que faça mais sentido na consciência de cada um para que o Brasil melhore e seja o país que tanto desejamos que seja. Saibamos também que quem faz o Brasil ir pra frente somos cada um de nós com nossas atitudes diárias.

'Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo seu país' Kennedy já disse. Que o eleitor pense sempre na nação e nos brasileiros e não em grupos específicos e interesses próprios. Torcendo aqui de longe para nossa terra amada e idolatrada."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Aquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Márcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Metallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Full Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Megadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do ColdplayJudas Priest: os álbuns da banda, do pior para o melhorViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online