Anthrax: Scott Ian doidão com seu ídolo Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian lembra de acordar em uma poça de seu próprio vômito após uma bebedeira com Lemmy em um novo clipe de seu próximo DVD.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista

Imagem
No clipe de Scott Ian, Swearing Words Live in Glasgow, o frontman do Anthrax conta como, aos 21 anos, ele conheceu a lenda do Motorhead em Londres e propôs a ele uma competição de bebida-por-bebida.

Ele diz: "Nós fomos até o bar e a primeira pessoa que eu vejo sentada lá era o meu heroi. Eu enlouqueci. Eu com 21 anos, a banda não tinha feito nada ainda e o cara que eu achava o filho da p* mais fod* do planeta Terra estava sentado no bar bebendo e fumando.

Depois de criar coragem de me aproximar do Lemmy, Ian acaba bebendo seu primeiro uísque, seguido do segundo, terceiro, quarto e dai a se perder a conta.

Ian continuou: "Eu nunca tinha bebido uísque na minha vida. Peguei a bebida e só o cheiro revirava meu estômago. Eu estava tipo 'Você vai beber isso como um homem'. O que houve a seguir, você sabe..."

Confira a história contada pelo próprio Ian em inglês.

Lemmy - Excerpt from Scott Ian Swearing Words Live in Glasgow from Jack Bennett on Vimeo.

Swearing Words Live in Glasgow será lançado no dia será lançado no dia 13 de novembro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Lemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

AC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N' Roses
Slash: "Eu sei o quanto Axl Rose me odeia!"

Slipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Metal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Motorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãsLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalistaAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalistaAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em HelsinkiBrian May: "The Voice é uma estupidez"Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online