Lemmy Kilmister: Ele teve de cortar o cigarro, o álcool... e as frutinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Yahoo Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, lendário vocalista do Motorhead, passou por vários problemas de saúde nos últimos meses. Para manter a sua imortalidade ele teve de abandonar sua dieta baseada em Marlboro, Jack Daniels e Coca-Cola. Mas ele também teve de abandonar outros vícios, como revelou ao Yahoo Music: "Tem algumas comidas que eu adoro. Mas eles descobriram que existe algo nas blueberries [mirtilos] que me fazia mal. Então eu parei de comer blueberries e melhorei. É maluco, não é? Eu não posso beber nada além de água e não posso comer nada além de pão integral. Ficar velho é muito divertido!”

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

Motorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

The Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

Guns N' Roses
Surgem as primeiras especulações sobre reunião

Fernando Souza Filho - o FSF, editor-chefe da Rock BrigadeMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente erradaJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online