Chaves: leia nota do Angra sobre a morte de Roberto Bolaños

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia da morte do ator e comediante mexicano Roberto Bolaños, famoso por seus personagens emblemáticos, como Chapolin e Chaves, mexeu com todos, e muitos famosos se pronunciaram e prestaram suas homenagens a esta figura incrível. A banda Angra, também deu sua declaração e fez homenagem. Na página oficial da banda no Facebook, foi publicada a seguinte nota.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

"É com muita tristeza que nós do Angra recebemos a notícia de que o Sr Roberto Bolaños, criador do Chaves, faleceu nesta noite. Ele inspirou várias gerações com seu humor ingênuo, mas também profundo. Sensibilizando e nos fazendo rir ao mesmo tempo. Fica na nossa memória a alegria e os sorrisos que o seu trabalho nos deu e continuará dando.
Estamos postando um video de Chaves toca Carry On. Nos comentários, sintam-se convidados a colocarem os seus videos e homenagens também."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Turma do Chaves: uma versão inusitada de "Smells Like Teen Spirit"Turma do Chaves: "Symphony Of Destruction" em versão inusitadaTurma do Chaves: uma versão unusitada para "Unleash the Bastards"Turma do Chaves: uma versão inusitada para "Chop Suey"Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do ChavesProject Dragons: Aí Vem o Chaves em versão rockChaves Black Metal: "Todos atentos olhando pra tevêaaaaargh!"Roberto Bolaños: Algumas homenagens rock/metal ao criador de ChavesUila Max: guitarrista grava versão metal em homenagem ao ChavesChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do BrasilChaves: CDs do Iron Maiden geram discórdia na vila

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Gustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Angra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de novembro de 2014
Post de 01 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Zakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

Impressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

Motorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a sérieRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundoSlipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela bandaRocksmith: Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"Bruce Dickinson: Em lista dos homens mais ricos de NottinghamBatman e Wolverine: e se tivessem logos em estilo Black Metal?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online