Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Questionado durante um workshop em Sardenha na Itália, e, 2014, sobre o que ele achava do Metallica, Lombardo foi muito respeitoso dizendo que ama a banda, que eles tiveram muitos momentos bons juntos, histórias muito loucas que ele não pode contar, e que todos eles são muito agradáveis. O entrevistador questionou sobre o que ele achava especificamente sobre Lars, visto que muitos o questionam e falam muitas coisas negativas. Lombardo foi cordial novamente dizendo tranquilamente que Lars é um bom baterista e criador de grandes arranjos. Um cara que organiza tudo e sem Lars não haveria o Metallica. Que deve ser dado crédito por tudo que ele faz pela banda.

Babymetal: Su-metal perdeu o medo do Metal com o MetallicaHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Todo esse questionamento ocorreu devido alguns comentários antigos que Dave havia feito sobre as habilidades de Lars na bateria.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: E você? O que acha de Lars Ulrich como baterista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Babymetal
Su-metal perdeu o medo do Metal com o Metallica

Metallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"Metallica: confira todos os vídeos de Hardwired to Self-DestructMetallica: a importância de criar sua própria gravadoraNerd Metal: Grammy 2017, tá todo mundo louco!Marcos de Ros: Metallica, Megadeth e Lady Gaga no Grammy!Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal

Anthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

Metal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014
Post de 29 de novembro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Tatuagens
Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãs

Eduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

David Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idadeAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Red Hot Chili Peppers: Flea em vídeo tocando música de Mc GuimêHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosasScott Ian: nova guitarra com homenagem a Dimebag e DioFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online