Motörhead: Phil Campbell lança projeto infantil Panda Party

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com Punky Panda nos vocais, Penny Panda nos teclados, Texas Pete Panda na guitarra e Percy Panda na bateria, o novo projeto do guitarrista do Motorhead, Phil Campbell, promete agitar as crianças de até seis anos de idade para já irem tomando gosto pelo Rock.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows

A ideia é trazer celebridades para participarem a cada semana do Panda Party. Confira abaixo a faixa “Happy Birthday”.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Bruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Motorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Motorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DC
Vocalista denuncia crueldade de reality-shows

Lemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Grohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!Arte: Quando rockstars encontram as telas e pincéisCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de voltaRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online