WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Paul McCartney: ouça a inédita "Love My Baby"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com as reedições repletas de material extra dos álbuns setentistas ‘Venus and Mars’ e ‘At The Speed of Sound’ de sua primeira banda pós-BEATLES, o WINGS, SIR PAUL MCCARTNEY ainda não terminou de limpar seu baú de arquivos.

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

A mais recente pepita inédita a ver a luz do dia é uma faixa de apenas 75 segundos chamada ‘Love My Baby’, postada no website de Paul. Parece um antigo blues de ROBERT JOHNSON tocado no que soa como um piano de brinquedo. Aprecie a faixa abaixo:

https://soundcloud.com/paulmccartney/wings-love-my-baby-from...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

John Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Capas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"Slayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online