Angra: Rafael Bittencourt fala, em 2013, sobre o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o momento que Edu Falaschi anunciou sua saída do ANGRA, os fãs começaram a especular a respeito de quem assumiria o posto na banda. Foi confirmado que Fabio Lione (do RHAPSODY OF FIRE) seria o vocalista temporário, até encontrar um definitivo. Isso tudo foi confirmado pelo guitarrista Rafael Bittencourt em 2013, que contou sobre o excesso de vocalistas querendo a vaga e a ideia de fazer um reality show para selecionar um novo vocalista. No fim das contas, Lione continua ocupando o microfone do grupo. Vale lembrar que, também no vídeo, Rafael afirma que existe a possibilidade de efetivar o próprio Lione na vaga. Assista a entrevista completa:

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumMick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Angra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Angra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Mick Jagger
Responsável apenas pelo primeiro gol da Alemanha?

Fotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Charlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Ozzy e Batman: Príncipe das Trevas x Cavaleiro das TrevasMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMick Jagger e David Bowie: relação escancaradaIron Maiden: Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online