Beatles: um Grammy póstumo para George Harrison no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

George Harrison, os BEE GEES e Buddy Guy estão entre os artistas que vão receber Grammy pelo seu conjunto de obra. A honraria será entregue durante a cerimônia de convidados do ano que vem, em 7 de fevereiro, mas eles também serão reconhecidos durante a cerimônia oficial, em 8 de fevereiro.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Também serão honrados a dupla de country Louvin Brothers, o saxofonista de Jazz, Wayne Shorter, o compositor francês Pierre Boulez e o músico Flaco Jiménez.

Mais cedo nesse ano, a academia também trouxe 27 nomeações para o Grammy Hall Of Fame em 2015. A coleção traz 987 novas músicas e inclui clássicos como “School’s Out”, de ALICE COOPER, “Dancing Queen”, do ABBA, entre outros.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Testament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Música Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Eleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

Guns N' Roses
Surgem as primeiras especulações sobre reunião

Bandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de somRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Slayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da bandaLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azulNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?Rock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online