Whiplash.NetMenuBuscaReload

Queen: Adam tem alcance vocal maior que Freddie, diz Brian May

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Queen está prestes a embarcar em uma turnê pela Europa com o finalista do programa televisivo Adam Lambert à frente dos vocais. E o guitarrista Brian May admite que a parceria da banda com Lambert rola melhor que a anterior com o lendário vocalista Paul Rodgers.

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

"Adam é muito parecido com Freddie em vários aspectos, mas ele não tenta imitá-lo, o que é uma coisa legal. Ele não imita, ele age naturalmente", disse em vídeo à Universal Music japonesa, que pode ser visto ao final da matéria.

"Não procuramos este rapaz, mas de repente ele está aqui, e pode cantar tudo", prossegue. "Veja, tem canções do Queen que são difíceis, tem alcances muito longos, muitas pessoas não conseguem cantá-las no tom original - mesmo sendo bons vocalistas. Adam consegue facilmente, ele pode cantá-las até dormindo! Ele pode alcançar ao vivo tons mais altos que Freddie, então eu acho que Freddie olharia para ele e diria... 'Hmm... Sim. Ok'. Seria algo tipo 'Hmmm... seu bastardo, você consegue fazer isto'. E Adam também tem presença. Ele é um showman. Ele não precisa forçar nada. Ele age naturalmente, da mesma maneira que Freddie agia".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 2

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosQueen: lyric video oficial de "The Show Must Go On"Queen: O magistral "News Of The World"Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalQueen: veja "Bohemian Rhapsody" em uma incrível versão no realejoTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Tanzânia
A hipócrita relação do país com Freddie Mercury

Grandes mestres
Qual a hora de parar?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queen"

Loudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Roger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerryMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?Bandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?Ultimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online