Max: "Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em caso de dúvidas, consultar o Príncipe das Trevas. Numa entrevista exclusiva para a Lodwire, Max Cavalera disse que considera Ozzy como maior inspiração após sua saída do Sepultura.

Heavy Metal: a história em uma música, apenasSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Imagem

Depois de Ozzy ter saído do Black Sabbath, em 1979, teve uma carreira solo brilhante. Com esse sucesso, Ozzy descobriu que há vida até mesmo depois de bandas lendárias como o Black Sabbath e foi capaz de inspirar um deprimido Max Cavalera a criar o que viria a ser o Soulfly.

"Fomos (toda a família) convidados a ir para a casa dele (Ozzy) na Inglaterra. (...) Estávamos numa sala musical conversando e ele me contou um pouco sobre que ele passou a mesma coisa no Black Sabbath. Ele foi demitido e teve que começar de novo e ele conseguiu. Isso foi muito encorajador. Isso diz a você: se você quer, você consegue. Ouvir isso dele foi muito encorajador. Ele é um dos meus ídolos."

Confira toda a resposta em inglês, onde Max fala também do recomeço e das primeiras composições pós-Sepultura.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Heavy Metal: a história em uma música, apenasBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioMosh #15: Fanzine se despede do Black Sabbath e eterniza BathoryBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Metal Injection
Dez canções para Satã

Black Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Slayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Buckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Queen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeoHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?Metallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?Guns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online