WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Paul McCartney: assassino de John Lennon é "o babaca dos babacas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto nos aproximamos do 34º aniversário do assassinato de John Lennon, aqueles que o conheciam estão sendo convidados a recordar o dia trágico quando ouviram a notícia. Um deles, Paul McCartney, discutiu isso em uma entrevista que foi ao ar na noite de sábado na ITV da Grã-Bretanha (06 de dezembro).

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store Day

Falando com Jonathan Ross, Paul recordou (via The Mirror), "Eu estava em casa quando ele morreu. Eu recebi um telefonema. Foi tão horrível. Eu não podia acreditar no jeito que ele se foi. Foi um choque muito grande. Eu estava tão triste pois eu nunca mais o veria novamente. E o cara que fez isso foi o babaca dos babacas. Ele não foi politicamente motivado".

O assassino de John Lennon, Mark David Chapman, teve seu pedido de liberdade condicional novamente negado neste verão. Ainda assim, McCartney observou que as tensões entre os dois, que levou à separação dos BEATLES em 1970, havia diminuído pelo tempo de vida de Lennon, que lhe foi tirado.

"Houve uma animosidade nos Beatles", acrescentou. "Mas quando ele foi morto éramos amigos. Nós costumávamos convidar um ao outro para trocar receitas de pão".

Imagem

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-mccartney-john-lennon-ki...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Spotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Beatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Mistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Metallica: registro de encontro com uma fã muito especialEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebroEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião UrbanaDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateriaSammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online