Aquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria publicada no UOL, o baterista Aquiles Priester, cujo currículo inclui, dentre inúmeras outras coisas, uma passagem pelo Angra, falou sobre sua impressão ao assistir "Whiplash: Em busca da perfeição", filme indicado a cinco Oscar, que relata a história de um baterista iniciante que sonha em ser o melhor de sua geração, sob a orientação de um professor abusivo.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Estava com grande expectativa para ver esse filme, pois além de ser um assunto que faz parte de minha vida, o trailer vende com eficiência a produção.(...)

Tirando os pequenos exageros e excessos de sangue espirrado nas peles da bateria --o já aconteceu comigo algumas vezes em shows, quando sem querer acertei ferragens da bateria--, eu me senti muito motivado pela dedicação, comprometimento e foco de Neiman em busca de seu objetivo. Em alguns momentos, ele acaba colocando sua vida pessoal de lado para poder se dedicar mais aos seus estudos. Mas com certeza o equilíbrio é sempre a melhor opção.

O filme realmente relata e deixa bem claro que, se você quer ser bom em alguma coisa, precisa realmente dedicar boa parte de sua vida se aperfeiçoando --e isso também não te garante nada, pois, além do talento e de tudo que você pode melhorar tecnicamente, ainda é preciso ter sorte e saber se relacionar com as pessoas certas, pois isso sempre abre portas.

Leia a declaração completa de Aquiles no link abaixo:

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/21/ex-bate...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Angra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Angra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"Todas as matérias sobre "Angra"

Axl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Macarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hellIndonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiroMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão MetalBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojoRock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 2001Mosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online