Nightwish: vamos ouvir gutural da Floor no novo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por David Bio, Fonte: Forum oficial do Nightwish
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesse ultimo fim de semana 17 e 18 de janeiro aconteceu às sessões de áudio para impressa do mais novo álbum de estúdio do Nightwish “Endless Forms Most Beautiful” e no final do primeiro dia já temos notícias que deixa os fãs bastante contentes e ainda mais ansiosos.
Confirmado pela administradora do fórum oficial do tecladista Tuomas Holopainen que estava na sessão de áudio, Tuomas extraiu tudo que podia do talento de Floor Jansen. Ela nos confirma que Floor irá sim usar a técnica de gutural.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas

Uma das canções que ela dá mais destaque em seus comentários é a ultima faixa do álbum “The Greatest Show on Earth”, baseada na obra do convidado especial Dawkins a canção tem a maior duração de todas as canções da banda com seus 24 minutos.

E para alívio de alguns fãs a canção será bem diferente de Song Of Myself que tem um pouco mais de 13 minutos, mas com mais da metade de narração de um poema.

The Greatest Show on Earth é descrita da seguinte forma: “Começa instrumental por alguns minutos, em seguida, há uma curta narração de Dawkins (20 segundos aproximadamente), em seguida, tudo muda. Então, temos mais vocais e um pouco mais narração e então a faixa vai tornando realmente poderosa.”

Ela comenta também que o álbum está bem pesado e que apesar da orquestra está bem presente está bem mais sutil do que o álbum anterior (Imaginaerum) e que Floor usa tudo que sabe em relação a canto, incluindo guturais.

Sobre as letras ela nos garante que não tem uma temática ateísta ou temática religiosa, muitas pessoas estavam preocupados com esse assunto.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Nightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Tarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Cannibal Corpse
Promotora de justiça russa quer banimento da banda

Nirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Motorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivoMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturasPaul Di'Anno: nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl RoseZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barbaIron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu heróiCorey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Sobre David Bio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online