Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: US Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a US Weekly, o astro pop Justin Bieber e Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, tiveram uma "pequena discussão" no bar de um resort nas Bahamas, durante o Ano Novo:

The Rolling Stones: bônus de DVD traz vídeos de show em SPNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Justin teria se sentido ofendido quando um "sujeito velho que bebia" perguntou: "quem diabos é você?", obtendo como resposta do popstar "não faço ideia, e quem diabos você é??"

O "sujeito velho" aparentemente ficou contente com a resposta, tendo saído sorrindo e dito "Você é macho, eu respeito isto". Alguns minutos mais tarde alguém veio e disse para Justin: "Keith Richards quer lhe pagar uma bebida", e com isto a identidade do "sujeito velho" foi revelada.

Bieber ficou espantado - "Oh merda, aquele é o Keith Richards?" - e se juntou ao guitarrista numa mesa. "Justin tentou impressioná-lo", disse uma pessoa que viu a cena, mas um desencanado Keith disse para Justin: "Vamos deixar as coisas claras. Você é um aspirante à fama".

Apesar disto, aparentemente, os dois mantiveram uma longa conversa e depois trocaram números de telefone para se manter em contato. E Justin disse que "foi a melhor noite que já teve".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 8

The Rolling Stones: bônus de DVD traz vídeos de show em SPKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?The Rolling Stones: Mick Jagger trabalha em músicas novasTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Rolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Justin Bieber"Todas as matérias sobre "Justin Bieber"

Nirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Kiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Megadeth
As 10 melhores faixas segundo o Loudwire

Sebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Foo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viralKirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 1983Slayer: a verdade sobre o fim da parceria com Rick RubinBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online