Rob Caggiano: guitarrista já passou sufoco com Lemmy de cuecas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da Revolver de janeiro de 2015, o ex-guitarrista do ANTHRAX e atual VOLBEAT, Rob Caggiano, contou a história de um engraçado incidente envolvendo o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmiser.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"

Caggiano disse: “Estávamos em uma turnê de inverno em algum lugar da Europa e Phil Campbell do MOTORHEAD, me convidou para ficar lá no seu ônibus de turnê. Estávamos eu, Phil e Mikkey Dee [baterista] no lounge do segundo andar, enquanto Lemmy tomava conta do andar de baixo com seus antigos filmes de guerra. Nós estávamos matando um tempo e bebendo cerveja, ouvindo música e contando histórias. Isso foi até umas 5 da manhã, e na hora em que nós três estávamos completamente bêbados, era hora de dormir.”

Ele continua: “A próxima coisa que eu me lembro é de alguém me cutucando sem parar e violentamente na perna. Eu finalmente consegui abrir um olho e quem estava na minha frente? Lemmy, usando nada além de suas cuecas brancas e velhas. Ele está parado lá gritando comigo com aquela inconfundível voz de cemitério: ‘Você bebeu minhas últimas cervejas?’, e eu sentei imediatamente e disse: ‘Lem, eu juro que não toquei na sua cerveja. Nós estávamos aqui o tempo inteiro’. Ele parou em silêncio por um minuto até que finalmente disse: ‘É melhor que não tenha bebido mesmo’, e então se virou, bateu a porta e foi para o andar de baixo.”

A edição de janeiro da Revolver pode ser comprada em:

http://www.revolvermag.com/news/new-issue-preview-revolver-j...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Jason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Volbeat"

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Slayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

Nickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616Oasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágioAerosmith: participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven TylerGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadasJohn Lennon: desejo pela mãe e caso homossexual com agente?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online