James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, o frontman do METALLICA, James Hetfield, fala um pouco sobre seu vergonhoso passado: “Você realmente não iria gostar de mim se soubesse minha história, se soubesse das terríveis coisas que eu fiz. Estou começando a aceitar isso, porque agora eu tenho grupos e pessoas que me ajudam a compartilhar essas horríveis coisas – é vergonhoso, extremamente vergonhoso, coisas sombrias. Algumas das coisas eu peguei dos meus pais e levei mais adiante. Outras eu deixei pelo caminho, outras eu peguei ou criei sozinho... A vergonha é algo marcante para mim.”

Metallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Ele adiciona: “Tocar música salvou minha vida. Todo dia isso salva minha vida. Quando posso compor, fazer um riff, letras, coisas assim. É a forma que eu me conecto com o mundo, e então eu acho que as crianças que tem o dom da arte, pintar, desenhar, trabalhar com madeira, metal, qualquer tipo de artesanato, elas têm que ligar para isso. Tem que ligar para isso.”

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Hetfield está sóbrio desde 2002, retornando para a gravação do controverso “St. Anger”, e durante as gravações do documentário “Some Kind Of Monster”, que mostrou a luta da banda contra os vícios e contra si mesmos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

Azry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeMetallica: uma divertida compilação de Hetfield dizendo "no"Metallica: banda leva 200 mil pessoas em três shows no MéxicoTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Guitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Metallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2015
Post de 24 de fevereiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Metal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Separados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di PaulaAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowResenha - Sgt. Peppers - BeatlesRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"Slash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online