Beatles com A: O Nascimento de uma banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Laura Macoriello, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSepultura: Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Através dos traços do talentoso finlandês Mauri Kunnas, essa graphic novel apresenta momentos hilariantes e detalhes que até os fãs mais fervorosos nunca tinham visto antes.

Beatles com A – O nascimento de uma banda é um verdadeiro item de colecionador. Mas é também uma divertida maneira de plantar a semente da beatlemania nas novas gerações.
Na capa do livro, George, Paul, Ringo e John atravessam uma rua no melhor estilo Abbey Road, mas os detalhes do fundo mostram que trata-se na verdade de um Red Light District em Hamburgo. Vire o livro e você vai encontrar mais dois personagens na caminhada: Pete Best e Stuart Sutcliffe. A HQ de Mauri Kunnas começa no nascimento de Ringo (o mais velho da turma), em meio aos ataques aéreos dos alemães na Segunda Guerra, e vai até a gravação do single “Please Please Me” / “Ask Me Why”, o primeiro grande sucesso do Fab Four. No penúltimo
quadrinho da história, George Martin abre o microfone da sala de controle e diz para a banda no estúdio: “Parabéns, rapazes! Vocês acabaram de gravar o seu primeiro grande sucesso”. E ele tinha razão. O resto, como dizem, é história.

Sobre o autor: Nascido em 1950, Mauri Kunnas é o mais bem sucedido autor de livros infantis da Finlândia. Ele já publicou mais de 40 livros, em 36 países do mundo, totalizando quase 7 milhões de exemplares. Beatles com A – O nascimento de uma banda é o seu segundo livro publicado no Brasil.
EDIÇÕES IDEAL

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Músicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Sepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Megadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Ronnie James Dio
Escolhendo entre coprofilia, necrofilia e bestialismo

The Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima faseGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?

Sobre Laura Macoriello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online