Whiplash.NetMenuBuscaReload

Queen: novas fotos do recluso John Deacon

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista John Deacon, conhecido por sua reclusão e pouca aparição pública, foi flagrado recentemente, em janeiro. As imagens foram divulgadas por um usuário na rede social Facebook, e imediatamente espalhada em alguns fóruns de fãs do QUEEN.

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Imagem

Ano passado, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May comentaram a respeito do músico, dizendo que Deacon continua a administrar a parte financeira da banda, assim como fazia desde a década de 70, mas que prefere manter-se privado de interações sociais. As declarações dos ex-colegas de grupo, especialmente as de Roger Taylor são relativamente polêmicas. Taylor afirmou, em entrevista ao jornal The Independent em 2013 que o baixista do QUEEN é um sociopata.

A personalidade de John é, até os dias de hoje, um dos assuntos mais controversos a respeito do quarteto britânico. A última entrevista dada pelo baixista foi ainda em 2001, quando criticou Brian e Roger pela gravação de "We Are the Champions" com Robbie Williams. Não participou dos supergrupos QUEEN + PAUL RODGERS e QUEEN + ADAM LAMBERT, mas deu permissão total para a dupla fazer as parcerias que desejarem, desde que não esteja envolvido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 2

Projeto Hádron: Releituras bem-humoradas de clássicosQueen: lyric video oficial de "The Show Must Go On"Queen: O magistral "News Of The World"Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalQueen: veja "Bohemian Rhapsody" em uma incrível versão no realejoTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Out
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Freddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Red Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2015
Post de 09 de fevereiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queen"

Aquiles Priester
50 discos essenciais na vida do baterista

Em vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Lemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do PunkMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"Megadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustainePantera: O show mais insano na Venezuela em 1993Slash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online