Nightwish: Floor considera vazamento de EP "um ato criminoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos fãs tem criticado o Nightwish pela postura rígida com a qual têm tratado os vazamentos de canções. Segundo os admiradores da banda, o grupo deveria se manter mais flexível à possibilidade disso acontecer.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

A vocalista Floor Jansen já acha o contrário. Em entrevista ao Metal Blast ela reforçou a ideia de que o vazamento do single "Élan" uma semana antes de seu lançamento oficial foi um ato criminoso que atrapalhou uma campanha pensada e organizada para o lançamento do novo disco "Endless Forms Most Beautiful".

Imagem

Perguntada se o vazamento de canções não é algo meio inevitável nos dias de hoje, ela respondeu: "Com certeza não. Isso seria o mesmo que dizer que isso são apenas 'coisas que acontecem' no mundo moderno. Eu não acho que isso deveria ser normal ou aceito em qualquer circunstância. É uma atividade criminosa que destrói uma campanha muito bem pensada, a espera que muitos fãs estão tendo, e de repente aparece cedo demais, em uma qualidade muito ruim, e com nada a não ser energia negativa. Não há nada de bom nisso e não é algo que deveria ser normal, ou considerado normal de forma nenhuma".

Leia mais em
http://www.heavytalk.com.br/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

Anette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Total Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradasMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave GrohlLady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online