Palmeiras: "Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Gazeta Esportiva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comparou o atacante Gabriel Jesus a um Beatle. “O Gabriel é uma projeção muito positiva, ambiciosa e otimista que temos. Para por aí. Tem que galgar espaços e chegar realmente inteiro lá na frente, por isso temos que respeitar essa evolução. Essa forma que a cosia está sendo levada não vai ajudar em nada, só prejudica o Palmeiras e todos. A bola está viajando para o gol, mas ainda não entrou. É necessário ter um pouquinho mais de calma e paciência”, cobrou. “Agora são os tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles”, sorriu.

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Confira a reportagem completa no link abaixo:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/palmeiras/can...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce Dickinson
A diferença entre cantar em shows e pilotar avião

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenBlaze Bayley: vídeo de "Escape Velocity"Heavy Metal: a história em uma música, apenasTop 5: Músicas InstrumentaisTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Por que não existem filmagens oficiais da turnê "Somewhere In Time"?

Iron Maiden
Um vôo existencial em "Revelations", de "Piece of Mind" (1983)

Iron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Beatles"

Dimmu Borgir
"Não faz sentido usar jeans e camiseta no palco!"

Tommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

CJ Ramone
"Usar camisa dos Ramones por causa da moda é estúpido"

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?Galeria - Musas do MetalLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online