Floor Jansen: pausa no ReVamp por causa do Nightwish; futuro é incerto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a MetalBlast, a vocalista Floor Jansen, atualmente no Nightwish, falou sobre está a situação do ReVamp:

Você sente que seu trabalho com o ReVamp será afetado por causa dos compromissos com o Nightwish?

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock

Floor: É inevitável, e desde o dia que me juntei ao Nightwish isto já afetou o ReVamp. Descobri ser muito difícil fazer ambas coisas ao mesmo tempo. Quando fui para o Nightwish estávamos no meio do processo de composição e já planejávamos começar as gravações, e tivemos que adiar o lançamento. No intervalo das turnês eu gravei e promovi o álbum, e daí comecei a excursionar com o Nightwish enquanto ainda estava excursionando com o ReVamp, e é muito difícil. Não é algo que gosto de fazer, e não somente pela minha sanidade e saúde, mas também por sentir que as duas bandas precisam de 100% de devoção e tempo, e estar em ambas ao mesmo tempo não é possível para mim. Então agora estou em tempo integral no Nightwish, e não tenho mais espaço para o ReVamp. Assim que finalizarmos a turnê decidiremos o que fazer, se há alguma chance da banda continuar. Seria maravilhoso, mas não posso predizer o futuro.

Então o ReVamp está pausado?

Floor: Sim, teve que ser assim.

A entrevista completa pode ser vista no link abaixo (em inglês):

http://www.metalblast.net/interviews/raise-the-blind-an-inte...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

Nightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Revamp"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Ogro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Bateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Covers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"Bandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojoRock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 2001Mosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online