Metallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Globo: de acordo com os biógrafos Paul Brannigan e Ian Winwood, conforme matéria publicada no theweeklings.com, o Metallica está passando por sérios problemas financeiros. O motivo seria o típico de sempre, ou seja, os gastos dos músicos são bem maiores que a receita da banda. "Desde 2010, o Metallica perdeu mais dinheiro do que fez", disseram Paul e Ian, que enumeraram ainda uma série de projetos equivocados que levaram à atual crise financeira, principalmente os altos gastos com equipe e manutenção, as duas edições do festival Orion e a produção do filme "Through The Never", sendo que este último teria causado uma sangria de 32 milhões de dólares.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/de-acordo-com-biograf...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTop 5: Músicas InstrumentaisMetallica: as dez versões mais inusitadas de "Enter Sandman"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Kirk Hammett fala sobre saudoso Paul Baloff

Metallica
Dominando eleição dos maiores álbuns de Heavy Metal

Metallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2015
Post de 25 de março de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Guitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

Rock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Slash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarristaSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmãoMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroBlack Sabbath: Loudwire escolhe as dez melhores releiturasKiss: 10 fatos loucos que você provavelmente não sabiaBBC: as canções com maior poder de cura da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online