Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Globo: de acordo com os biógrafos Paul Brannigan e Ian Winwood, conforme matéria publicada no theweeklings.com, o Metallica está passando por sérios problemas financeiros. O motivo seria o típico de sempre, ou seja, os gastos dos músicos são bem maiores que a receita da banda. "Desde 2010, o Metallica perdeu mais dinheiro do que fez", disseram Paul e Ian, que enumeraram ainda uma série de projetos equivocados que levaram à atual crise financeira, principalmente os altos gastos com equipe e manutenção, as duas edições do festival Orion e a produção do filme "Through The Never", sendo que este último teria causado uma sangria de 32 milhões de dólares.

Metallica: vídeos oficiais de Beijing, na ChinaCorey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida dele

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/de-acordo-com-biograf...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James Hetfield
Metallica nunca vai regravar os álbuns clássicos

Metallica: vídeos oficiais de Beijing, na ChinaMetallica: e se a banda soasse como o Blink-182 ou Green Day?Metallica: doidos pra tocar em estádios novamenteMetallica: veja making of de "Halo on Fire"Metallica: veja o "making of" de "Am I Savage?"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mustaine
"Eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama!"

Megatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

Metallica
"Não nos sentimos intimidados com bandas novas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2015
Post de 25 de março de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Corey Taylor
Os 10 discos que mudaram a vida dele

Motorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

Metal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãsBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaLegião Urbana: Bonfá comenta tentativa de suicídio de Renato RussoDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 2

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online