Motörhead: Lemmy se desculpa em vídeo por show cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Página oficial do evento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um vídeo divulgado na página oficial do Monsters of Rock, o líder do Motörhead comentou e se desculpou sobre o cancelamento do show que faria no festival, confira:

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Metallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

Cradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Vocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Metallica: as 10 melhores músicas segundo a LoudwireOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possívelHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metalMetallica: os dragões Hetfield e Ulrich no mundo da DisneyBateria: Yamaha lança kit montado em 360 grausKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online